27/01/2011

NL -- Seriados.


Vamos começa com csi...CSI: Investigação Criminal é uma popular série dramática exibida pelo canal CBS

A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalista da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. Estreou em outubro de 2000 nos Estados Unidos (em abril de 2001 no Brasil). Foram criados mais dois series circularesCSI: Miami e CSI: NY.


A série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do gênero policial.












---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para quem gosta da serie de filmes de crepúsculo , vai gosta tbm....da serie Diários do Vampiro .
é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.

No Brasil o primeiro volume da série foi publicado em agosto de 2009, chamado O Despertar. Em novembro foi lançado o segundo volume, sob o nome de O Confronto. Em março de 2010 foi lançado A Fúria, e em agosto de 2010 o Reunião Sombria. A nova trilogia O Retorno teve seu primeiro livro lançado em dezembro de 2010, Anoitecer.


não gosto muito de crepúsculo mais diário de vampiro e de mais, vale a pena Ler os livros e assisti a serie.







-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para que gosta dos Gêneros....Ficção científica, sobrenatural, terror,suspense e dramavai gosta...de fringe.


É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" é chamada para invest,  Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop"  considerado o Einstein da nossa geração.


 Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" o estranho filho de Walter. Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", Esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Fansworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

Sou muito fã de fringe, e de mais.











--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




 Para quem gosta de musicais...esta fazendo muito sucesso o seriando glee.

 A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will em reerguer o coral da escola "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.

 Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time delíderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.

Como muitas historia engraçadas e tbm vale apena assisiti.


7 comentários :

  1. Vcs ainda nao postaram o novo video do youtube, mais ja tem a nova pastagem aki...Nao gostei, queria ver vcs de novo!!
    pq nao teve video ainda??
    ahh meu nome e Ana Paula.
    bjjs

    ResponderExcluir
  2. Oi sou Pedro queria sabe, em que site baixa estas series pois eu assisti online.
    gosto muito de series, nao sabia que tinha a seria fringe gostei na historia vou começa a assisti...
    ta faltando muitas series legais ai!!
    espero que vcs coloquei
    gostei da cara do blog muito original
    bjjss garotas do NL.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog muito fofo
    quero que vocês do NL continuem postando mais videos bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sou Willian e eu queria saber quando que começa csi:investigação criminal eu sou o fã nº 1 do grisson

    ResponderExcluir
  5. interessante, mas falto a série perfeita Pretty Little Liars...
    Gostei do blog, é fofo

    ResponderExcluir
  6. eu sinceramente gosto mais de crepúsculo do que di diários de um vampiro!!!!!!!

    ResponderExcluir