04/02/2011

NL -- 10 Tendências do SPFW

Para vcs que estão ligados no São Paulo Fashion Week, 10 Tendência que estão arrasando nas passarelas de São Paulo.


Meio oxford meio anabela: o sapato apareceu em város desfiles na SPFW. Esse tipo de salto é mais fácil de usar do que o salto fino, mais elegante do que a plataforma e você vai fica beeeeem mais alta.


Tecido wet: essa é uma tendência que, pelo visto, continua. E, se você ainda não tem nenhuma wet legging no armário, vai querer uma agora. 


O floral e outra estampa que a gente AMA DEMAIS e que continua. Guarde as suas peças do verão e tente mesclar com outras mais quentinhas como meia-calça, cachecol, ou casacão. Por que você vai poder aproveitar a estampa no inverno. 


Renda:  Outro tecido que está entre os nosso favoritos, a renda é delicada, é sexy, é versátil… Vai de dia, de noite, com sobreposição… Outra peça incrível, que vale manter no armário ou investir em uma novinha.


Xadrez : Continua e ainda ganha versões em casacos, calças, vestido, cachecol… Vale em qualquer peça e ainda dá um up a qualquer look básico.


Coturnos: as coturnos vão muito bem em cidades que fazem mais frio e que também chovem Fora que elas dão um ar mais rock ao look, né? Invista! É uma peça relativamente cara, mas se você comprar vai acabar usando em váááááários invernos. Trata-se de uma bota clássiva, mas que tem um ar de moderna e atual. Vale à pena investir!


Lady Like: essa coisa menininha fina, o lady like veio forte na coleção da Colcci e vem ganhando força há um tempnho já. No inverno 2011, você que gosta de ser fofa e fina, vai aderir ao estilo. É fácil de usar e de combinar. 


Franja:  Franja é um jeito de incrementar qualquer look. Vale acessório, vestido, sapato, blusa… Não importa!!! Invista nas franjas!


Peças fofinhas: essa textura fofinha, pode ser com pelinhos, pele ou pena vem com tudo no inverno! O look fica diferente, fofo e ainda rola todo um glamour. Fica legal principalmente nas produções básicas.


Mix de preto com cores vibrantes:  O look pode ser todo preto com alguns pontos em outras cores, ou ao contrário, o look em cor bem forte e detalhes em preto. O preto é básico e cai bem pra todo mundo, mas que tal colocar uma corzinha só pra dar uma alegrada nesse inverno?


O São Paulo Fashion week acabou ontem.



2 comentários :

  1. Realmente eu nao entendo isso de desfile, nunca usaria um roupa como esta, talvez os sapatos... lady like e o mais normal.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de moda e o SPFW foi de mais eu tava la , Assisti todos os desfile e amei a materia.
    Mostra o que ta na moda e o que vai fica para 2011.
    Desfile de moda nao e para vc usar a roupa, mais para vc ver que tipo de roupa,que tipo de tecido, tipo de sapato, o que esta em alta no verão ou no inverno.
    Bjjj!!

    ResponderExcluir