05/06/2011

NL -- Dias dos namorando.

Quando namoramos alguém, é comum que conheçamos os gostos da pessoa amada e, por isso, conseguimos presenteá-la com aqueles mimos que é ‘a cara dela’. Fácil assim, né? Não! Na prática, sempre acabamos perdidos tentando escolher o presente ideal. Para facilitar a vida das garotas e garotos, aqui vão algumas dicas de presentes que todo menino ia gostar de receber.





Garotas (os) ‘comuns’
Alça/camisa/blusa/sapato. E o mais legal de dar roupas é que todo mundo usa e, se não gostar, ainda é possível trocar facilmente.


Garotas “ousadas”
Então arrisque um lingerie.


Garotas (os)“ricas”
Ninguém precisa abusar dos presentes para comprar o namorado ,compre um MP3, um computador, um vídeo-game, relógio, celular etc.


Garotas (os)“fashion”
Caso você queira dar uma empurrada para incentivar o seu namorado ou namorada a dar um tapa no visual, então vá às lojas e compre tudo o que você gostar. É um risco, mas ele ou ela pode se surpreender.


Garotas (os)“românticas”
Jantar a luz de velas, cineminha básico, flores, beijinhos, mimos e um passeio no campo. Filme de Hollywood. Mas pode acabar se tornando um programa agradável e que surpreenda o garoto (a). Não custa tentar, certo?


Você também poder deixa suas dicas de presentes ou uma coisa que você ja fez e ele ou ela amou, ajude a acha o presente ideal.
Beijos!! Espero te ajudando.





Um comentário :

  1. Gostei das dicas, pena que não tenho namorado :/

    Post novo no Blog, muito especial! Acesse: http://garotas100teen.blogspot.com/2011/06/entrevista-uma-garota-de-potugal-ela.html#comments

    ResponderExcluir