23/07/2011

NL -- Assunto de menina

Primeiro post do Assunto de menina que vai fala sobre " Acho que estou apaixonada."


Tem aquela garoto lindo na escola ou na sua rua, quanto você o vê sua pernas ficam babas, seu coração bate mais forte, nao consegui nem fala com ele ficar com vergonha so por ele passa perto de você ou que fala com ele mais nao saber o que dizer medo de parecer idiota ou metida de mas ou acha.Toda dia quando sair de casa fica horas na espelho penteando o cabelo fazendo a maquiagem tocando de roupa. Suas amigas ja tentaram te ajuda mas você nao que, ou por vergonha ou por medo de recebe um nao.
Como sabre que você realmente esta apaixonada ou o famoso sintomas.

Humor
Quando se está apaixonada, e nem se deu conta disso, a mulher (os homens, também) costuma ter uma mudança radical de humor. Começa a se perceber logo ao despertar. O dia - mesmo que esteja um dia chuvoso - parece estar lindo. Se cochilar, dá bom dia até para as paredes, tamanha é a generosidade que desponta em seu coração. É perceptível às outras pessoas mais íntimas, afinal que mulher é essa, tão carinhosa, gentil e feliz? A pessoa apaixonada retrocede no tempo, parecendo que voltou à infância, isto é, começa a fazer coisas que só fazia quando bem mais nova.
Entra nas brincadeiras das crianças, misturando-se à elas, bagunçando tudo o que tem pela frente, e sempre com um sorriso bem largo no seu rosto.
Canta como um passarinho... no banheiro, na escola, na rua... Preste atenção nisso, pois é um detalhe bem específico da "felicidade da paixão".

Hábitos
Muda completamente seus hábitos, a começar pelo tempo que leva para "se produzir", nem que seja somente para ir até a esquina comprar pão. Olha-se muitas vezes no espelho, pensando que poderia ter um bumbum mais saliente, um corpinho mais delgado. Ah! que tal uma dieta, acompanhada de um montão de exercícios físicos. E lá vai você, malhando, comendo menos do que de costume, acrescentando à tal dieta, frutas, legumes e verduras. Adeus às massas...
Como sempre, as pessoas mais chegadas vão notar que algo diferente está acontecendo com você. Vão perguntar se você viu um elefante voando, ou um pássaro dourado, e algumas dessas podem até estar com uma pontinha de inveja de sua momentânea e estranha felicidade, e você vai responder naturalmente: "Eu? Vocês acham? Mudei no quê?
Mas, você mudou!

Sensibilidade
Ah! Seu coração está totalmente aberto a tudo e a todos. Geralmente, quando se está apaixonada, a pessoa é um poço de sensibilidade. Emociona-se exageradamente por ver um filme, seja qual tema for. Chora, ri, se desespera... Os sentimentos estão à flor da pele. Não se incomoda com críticas, como antes. Não! Agora, deixa estar... afinal, está tudo bem, o mundo está mais bonito, as estrelas aparecem até quando o céu está encoberto por espessas nuvens carregadas. As antigas preocupações que rondavam seus pensamentos costumeiros se foram. Nada de outras preocupações, apenas estar bem consigo mesma, e sonhar... sim, muitos e, às vezes, bem apimentados sonhos, com ele, é claro! Sonhar acordada é uma excelente pista para descobrir se você está apaixonada.



Mande uma duvida ou o que você que saber para o nosso Email- asgarotasdonl@hotmail.com
Estamos esperando o seu Email.
Espero que tenham gostando!

bjss.

8 comentários :

  1. Boa tarde!
    Adoramos o seu blog e o conteúdo dele e por isso estamos te seguindo :)
    Dá uma passadinha no nosso, se possível.
    Um beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. oi te seguindo, gostei daqui, bjs
    http://whatthehellsociedade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu post fala tudo *-* Foi você que fez? Ficou mtt perteito!

    Bjs,
    Giih!

    http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. SEGUINDO...RETRIBUE?
    concurso participe!

    ResponderExcluir
  5. Oii. Seu blog tá lindo.
    Tô seguindo ^^
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Foi sim Gisele foi eu que fez, experiencia própria kkk

    Obrigando pelos comentários.

    bjss

    ResponderExcluir
  7. as mais puras verdades ai, eu percebo isso em mim haha
    estou seguindo o blog e espero por vc no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei aqui *-*
    Eu percebo essas características que você falou em mim! haha
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir