22/07/2011

NL -- Como cuidar da sua pele.



Desmaquilhante: Elimina todos os vestígios de impurezas e de maquilhagem. De manhã e à noite, espalhe o leite pelo rosto e pescoço com a ponta dos dedos. Retire com a ajuda de um algodão embebido numa loção ou tônico. Os produtos de limpeza não devem estar em contacto com a pele mais de 30 segundos.


Exfoliante: Limpa a epiderme deixando a pele mais purificada. Humedeça o rosto e aplique o exfoliante espalhando com os dedos. Massage e deixe actuar durante 10 a 15 minutos. Em seguida retire com água. Se tiver uma pele com problemas, use uma máscara facial em vez de exfoliante. Uma vez por semana.


Loção: Prepara a pele para a aplicação do creme, tonificando-a. Completa a desmaquilhagem. Aplique após o desmaquilhante com a ajuda de um algodão. Evite tônicos à base de álcool, pois esses produtos costumam privar a pele da sua humidade natural. De manhã é à noite.


Creme de dia: Conserva o equilibrio e a suavidade da pele, nutrindo e hidratando. A pele fica mais lisa e as defesas naturais são reforçadas. Diariamente, aplique por todo o rosto fazendo movimentos como quem alisa a pele com as duas mãos, simetricamente, sem esquecer as pálpebras e o pescoço. Escolha um creme hidratante que se adapte ao seu tipo de pele.


Creme de noite: Optimiza o processo natural de protecção da pele, regenerando-a em profundidade. Ao acordar, a pele está mais nutrida e com mais vitalidade. Diariamente. Os cremes de noite são específicos, pelo que não devem ser utilizados como creme de dia. 


Máscaras: Hidratam, purificam e tonificam a pele, em pouco tempo. Cada máscara tem uma acção específica, dependendo do tipo de pele. Pelo menos, uma vez por mês.






Fonte:http://www.maniasdabeleza.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário