06/08/2011

NL -- Assunto de menina.

Terceiro Assunto de menina "O que fazer da minha vida."


Ja tenho 15 a 18 anos, tenho nada em mente para a faculdade, ainda  nao tenho namorado, nao fiz nada do que queria fazer. Minha mãe me coloca pressão de um lado, a escola de outros, os colegas de outro a vida "... Estou encurralada... Sem te um lugar para ir, estou sem direção."
Foi o que disse uma menina que mandou um Email para a nossa equipe.
" Nao sei o que fazer, a adolescência nao é fácil, tudo vem para cima de me, que nao tenho responsabilidade. Estou encurralada como uma caixa, sem te um lugar para ir, sem direção."


Acho que nao adianta disse que é só uma fase, que tudo vai munda. Por que parece que nao vai, a vida do seu amigo ou colega parece se mais legal que a sua , você nao esta indo bem na escola, seus pais cobra mais responsabilidade, ainda nao saber o que fazer para faculdade, parece que nada vai da certo.
O que posso fala é assim para todo mundo nesta faixa de idade, nao saber o que fazer é super normal para a adolescência, esta sem direção? É assim mesmo. Mais para que saber tudo agora, deixa a vida mostra aos poucos. Um belo dia você vai saber o que fazer sobre aquilo que nao sabia um tempo atrais nao pense que vão ser de um dia para o outro mais aos poucos as respontas vão aparecendo.
Só tenho uma coisa a fala para que se sente assim !
Viva a vida so seu jeito, nao se importe pelo que falam de você ou o que pensam de você, o que importa mesmo e o que você pensa de você mesmo, o que você saber que você é.


Espero que tenha ajudado.
Mande uma duvida ou o que você que saber para o nosso Email- asgarotasdonl@hotmail.com
Estamos esperando o seu Email.
Espero que tenham gostando!

bjss.

2 comentários :

  1. É assim mesmo que me sinto. Tomara que mude mesmo.

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiie, tô seeguindo seu blog, muito lindo! (:
    Segue o meu?
    www.ng-oficial.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir