13/08/2011

NL -- Assunto de menina.

                                                " A procurar do garoto certo."

Toda menina quando tem os seus 5 aos 7 anos pensa em encontra o seu príncipe encantando como o cavalo branco para te leva para o castelo alem das montanhas.(Eu pensava assim nesta idade. kk)
Mas o tempo passa e você descobrir que tudo isso nao passa de uma fantasia dos cinemas, dos contos de fadas, mas uma coisa nao muda que você ainda acha que vai encontra o garoto certo aquele menino lindo, engraçando, fofo inteligente, perfeito para você, sob medidas.
Mas ta difícil encorta um garoto como todas as suas exigências, poder ate encontra com uma ou outra mais nao tem todas, nao combina com você.
Os filmes nao ajudam, ´so  passa o cara perfeito " sonho de toda menina" que se apaixona pela aquela menina sem graça é ai você pensa sera que um dia um cara como ele vai a párese na ninha vida?
Pense que " tudo acontece por um motivo" você ainda nao encontrou o cara certo porque vai vi um muito melhor do que aquele que você acha que era bom o bastante para você.
  "Eu particularmente acredito que um dia um menino com tudo que eu quero vai aparecer na minha vida , mais encontro ele ainda nao apareceu um vivo feliz comigo mesma."
 Tem gente que disse que por enquanto que o cara certo nao aparecer se divirto com o errando.
Mais eu digo que um dia ele vai aparecer,  mas nao pense que ele vai vi com uma plaquinha dizendo "OI, EU SOU O CARA DA SUA VIDA! " você vai ter que descobrir, quem saber ele já nao apareceu?!
 
Você nao poder procura o que você nunca viu, é nem sabre como é mais poder imagina como vai ser quando você o encontra.


Espero que tenha ajudado.
Mande uma duvida ou o que você que saber para o nosso Email- asgarotasdonl@hotmail.com
Estamos esperando o seu Email.
Espero que tenham gostando!


bjss



Nenhum comentário :

Postar um comentário