03/09/2011

NL -- Assunto de Menina.

                                               Sera que e amizade verdadeira.

Tudo mundo que ter uma amizade verdadeira, aquele que e '' ate que a morte nos separe'', mas sempre pensamos sera que vai dura para sempre, sera que e amizade mesmo?
No decore da sua vida você encontra varias amizades, muitas vão embora, outra ficam mas acaba indo também, mas temos aqueles amigos quem chegam do nada e vão ficando e ficando ate que um dia eles firam o seu melhores amigos. Mas como sabre se nao vou me desaprisionar com esta amizade, como saber se eles nao vão embora como os outros?
Eu gosto de pensa que toda amizade que temos em nossa vida e especial, que todas tem um significado, que elas acontece para nos ensina sobre algo que vai acontece mais tarde.
Amizade mesmo e aquela que esta com você sempre, como eu gosto de fala para as minha amigas "Verdadeiros Amigos estão sempre ao nosso lado em qualquer momento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de nossa vida até que a morte nos separe."


Se desaprisionar faz parte, mas perdoa também. Amigos são assim malucos, idiotas mais são seus amigos e você brigaria por eles.
Eu tenho seis amigas que vão se ( eu espero)para sempre.


Conte para gente quem são os seus amigos verdadeiros.
Mande uma duvida ou o que você que saber para o nosso Email- asgarotasdonl@hotmail.com
Estamos esperando o seu Email.
Espero que tenham gostando!

bjss.

 Vote na nossa enquete ajude a fazer o Assunto de Menina.

Nenhum comentário :

Postar um comentário