24/09/2011

NL -- Assunto de Menina.

Ele tem namorada!

"Estou completamente apaixonada por um menino da minha escola ate ai tudo bem, mas o problema e que ele tem namorada que nao e da escola e ele e apaixonando pro ela ( e o que eu acho) Mas ele fica me olhara sempre que eu passo nao sei o que fazer, era que ele e afim de mim?"

Esta afim de um garoto que tem namorada e mesmo um problema, acho que todo munda já passou ou vai passa pro uma situação assim. Mesmo que ele nao fosse tal apaixonado como diz, nao seria certo ficam com ele nem para você e nem com a menina com quem ele namora.
O fato dele esta te olhando nao significa que ele esta afim de você, as vezes ele so esta olhando sem significando nemum  ou te achou bonita, mas nao significa que ele vai te da uma chance.
O melhor a fazer e parte para outra, fica esperando um menino nao e muito bom você vai acaba saindo destra muito magoada, e esta nao e a melhor opção Tem tanta coisa que você pode fazer e tanto gatinho que ainda vai conhece você tem uma vida toda pela frente. Dica se um dia quem sabe ele terminar com a namorada nao fique parada vai atras quem sabe os olhares nao vira uma coisa a mais.


2 comentários :

  1. Para ajudar o Odin basta colaborar com a vaquinha: http://vaquinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=107875
    Ou divulgar em seu blog, como eu fiz...

    Lambeijos da Nina!!

    ResponderExcluir
  2. OI|| adorei o seu blog!!
    ja to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR??

    http://garotoonerd.blogspor.com

    ResponderExcluir