01/10/2011

NL -- Assunto de Menina.

 A aparência é tâo importante assim?

Sera que ela realmente importa, quando conhecemos uma pessoa a primeira coisa que olhamos e sua aparência física não adianta sair por aí sem cuidar um pouco da sua beleza e nem se preocupar, achando que ninguém vai reparar na sua aparência, porque, isso é inevitável! Ou vai me dizer que nao repara para as beleza dos garotos ou ate uma garota. Nao estou falando de se enxer de maquiagem e sair  ai toda periquitada, mas se cuida nao para os outros mas para você se sentir bem.
Nao importa o que falam da gente somos lindo so jeito que jomos, sem vai ave uma pessoa especial que vai gosta da gente do jeito que agente é, com os defeitos,
è ainda a sua beleza externa depende da interna. Pois se você e chato, uma pessoa insuportável vai perdendo a beleza externa conforme mostra o seu verdadeiro "eu interior" . É impossível achar bonita uma pessoa com a alma ruim!

Entao aparência e importante sim, mas nao e menos importante que nao se como você mesma. Mas o que é importante mesmo e o que agente acha da gente mesma, claro que a opinião e importante mas a sua e mas importante ainda.
Viva, curta, seja você mesma .





OBS:Para que votou na nossa enquete que o NL e + ou - e ruim diga o porque, pro Email ou comentário. Obrigando Beijos.

2 comentários :

  1. fille modèle - participe! http://look8vc.blogspot.com/2011/10/fille-modele-participe.html?spref=tw

    ResponderExcluir