05/01/2012

NL -- Cine NL.

Os filmes mais esperandos para 2012.

Resident Evil 5
Alice precisa lutar novamente contra a Umbrella Corporation, que capturou Chris, Claire e K-Mart. Em um mundo devastado por um vírus mortal, ela começa um embate contra sua antiga companheira, Jill Valentine, lobotomizada pela Umbrella.
Ada Wong, agente secreta chinesa que apareceu nos vídeogames 'Resident Evil 2' e 'Resident Evil 4', será vivida pela chinesa Li BingBing ('O Reino Proibido'). » Leon Scott Kennedy, oficial da polícia de Raccoon City, será vivido por Johann Urb, visto brevemente em '2012'.
Os Mercenários 2
Os Mercenários estão de volta para uma batalha pessoal!
 o coração e a alma dos Mercenários, ser brutalmente assassinado durante uma missão, seus companheiros prometem vingança. Mas eles não são os únicos que querem sangue. 
 Anjos da Noite 4: O Despertar
Em 'Anjos da Noite 4: O Despertar', a vampira Selene (Kate Beckinsale) acorda após ser mantida em estado de coma durante doze anos, e descobre que tem uma filha, chamada Nissa. A garota é uma perigosa mistura das duas raças.
American Pie: O Reencontro
O grupo de amigos que celebrou o final do liceu em 1999 regressa à cidadezinha natal de East Great Falls para um reunião de antigos alunos. Entre eles, destacam-se Jim e Michelle, agora casados e com um filho de dois anos, Kevin Myers, que trabalha como arquiteto, e Chris "Oz" Ostreicher, que vive em Malibu e apresenta uma programa de desporto.
 A Branca de Neve e o Caçador
Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca (Kristen Stewart) é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna (Charlize Theron).
007 - Skyfall
Em '007 - Skyfall', a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
A Era do Gelo 4
Em 'A Era do Gelo 4', Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. 
 
Outros.
 Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Os Vingadores
O Espetacular Homem-Aranha
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
MiB - Homens de Preto 3
Titanic 3D
Drive
Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras
Millenium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
A Invenção de Hugo Cabret
Motoqueiro Fantasma 2: O Espírito da Vingança
Poder sem Limites
Projeto X
Fúria de Titãs 2
Faroeste Caboclo - O Filme
Rock of Ages
Pé na Estrada
Atividade Paranormal 4
Gravity
As Aventuras de Tintim (Entrou no Preview 2011 como o 2º mais aguardado)

Qual que você vai correndo para os cinemas assistir?

3 comentários :

  1. Com certeza vou ver todos SHAUYHSUAHUSHUHASHU

    http://coisas-de-estilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. to esperando loucamente quaaaase todos os filmes dessa lista eta 2012 bom

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tambem to loca para assistir todos.

    ResponderExcluir