28/01/2012

NL -- Não a violência contra animais!

 Eles estão “anjos de patas” que salvam vidas é coloca vida nisso, na minha opinião pessoas que maltada animais são monstros sem coração que deveria esta atrás das cardes.
Como pede machuca bichinhos tão lindos é indefessos, que acrescida que seus donos são os seus melhores amigos, eu tenho 3 cachorros sou loca por eles cuido de cada um do mesmos jeito nunca vou deixá-los ou maltratá-los.
Para mostras para vocês como eles podei serem malucos, fofos, bagunceiros é irresistíveis, separei livros é filmes sobre este anjos de patas.

Filme é Livro:
Marley e eu.
Contra a historia de John e seu cachorro maluca Marley. John se casou com Jennifer. Marly tem medo de trovoes adora monde as coisas, eles vive um amor incondicional baseados em fatos reais a historia de Marley e Eu mostra como o amo pode vi de varias formas. (eu já li e assistir é ameii)
Sempre ao Seu Lado.
Também baseado em fatos reais, a historia original e contada no Japão mais o filme se passa nos EUA. Fala sobre Parker Wilson é um professor universitário é seu cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês.  Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Um dia Parker não volta sem sabre o que aconteceu Hachi continua a espera, fica La esperando o seu dono ate o dia da sua morte.( eu chorei muito ao assistir este filme)
Livros:
Arte de Corre na Chuva.
A história de uma família contada sob a visão do dócil e sábio Enzo, um cachorro com alma humana. Enzo foi criado assistindo a programas no canal "National Geographic" e aprendeu que todo cachorro que morre se estiver preparado, reencarna como ser humano. Em um flashback de sua vida, Enzo relembra momentos de ternura, amor, injustiça e traição que presenciou na vida de seu dono Denny. Ele aprendeu a administrar a vida como numa corrida de carros, onde nem sempre a velocidade é a melhor estratégia. E agora tudo o que deseja é colocar este aprendizado em prática! ( Ainda nao li mas to loca para compra.)
Filme:
Beethoven.
  Como esquece deste filme, que marcou a infância de todos nos. 6 filmes que contra a historia de um cachorro muito atrapalhando que traforma á vida de uma família de pelas por ar. 



Vamos todos Disse NAO A VIOLÊNCIA CONTRA ANIMAIS.



2 comentários :

  1. Que legAU!!!! É muito triste esses casos de violencia que aparecem na tv... mas essas pessoas mas vao pagar muito caro...

    Lambeijos da Nina!!!

    ResponderExcluir