01/02/2012

NL -- Blog Assunto de Garota.

Assunto de garota
Uma blog supre cara de menina feito exclusivamente para você,criança,adolescente,mulher que quer estar por dentro de tudo que esta relacionado ao nosso mundo feminino.

Entrevista com a boqueira Tayná Cristyne.

 1 Porque resolveu fazer um blog?   
Bom,a uns 2 anos atras vi várias pessoas criando um blog e comecei a acessar e a me interessar,foi ai que resolvi fazer um blog só que como era nova no ramo de blog não conseguia seguidores não tinha um design bonito nem sabia fazer postagens então resolvi excluir,mas no ano passado dia 30 de abril lembrei do blog e voltei a me interessar então fui arrumando o blog do meu jeito,aprendendo a fazer postagens e as pessoas foram gostando se interessando, e estou ai até hoje tentando caminhar para o sucesso !



2 Como foi a escolha do nome e do assunto?
O nome foi uma coisa natural na hora de cria-lo eu pensei (eu irei falar sobre vários assuntos de garotas),daí surgiu o nome.


3 Fale um pouco sobre você?
Tayná Cristyne 14anos, tímida,chata,amiga,chorona,confusa,pirada quando quer,positiva e alegre,gosta de : mexer no pc o dia todo,assistir tv,louca por chocolate e morango,sair com amigos,dançar,fazer compras(afinal quem não gosta).Sou apenas uma menina normal tentando viver nesse mundinho e deixa-lo melhor !

4 Qual é o seu objetivo com o seu blog daqui pra frente?
O meu objetivo é de sempre agradar as leitoras e caminhar para o sucesso .
5 Convide os leitores para ir no seu blog.

Bom meninas vocês querem sempre estar por dentro de tudo que uma garota deve saber?É só entrar lá no meu blog aposto que vocês vão gostar e eu também ! beijos lindas ♥


Deixe uma frase:
Nunca é tarde demais para recomeçar !

bjss
Gostaram dela entra no blog dela Assunto de Garota.

Nenhum comentário :

Postar um comentário