04/02/2012

NL -- Blog Sobre Tudo Um Pouco.

Sobre Tudo Um Pouco

1 porque resolveu fazer um blog?
Resolvi criar um blog para mostra às meninas da minha cidade que pode sim sonhar e ter desejos de ser um blogueira. Quero escrever sobre as coisas que eu amo.

2 Como foi a escolha do nome é do assunto?
Não foi faz escolha tinha muito nome, mas eu queria falar sobre tudo. Ai uma amiga tinha falando porque eu não coloco Sobre Tudo Um Pouco ai eu poder falar de todo assunto.

3 Fale um pouco sobre você?
Eu sou apaixonada por moda, musica e esmalte, mas eu odeio pessoas mimadas que não importa com as pessoas.
Adoro a banda Cine, ficar no Twitter e conversa com amigas, sou tipo de pessoas que não liga com que as pessoas pensam de mim.

4 Qual é o seu objetivo com o seu blog daqui pra frente?
Meu objetivo fazer que as minhas leitoras possa fazer um postagem um vez por semana e ter mais contato com as leitoras.
5 Convide os leitores para ir no seu blog.
No meu blog vocês podem encontra de tudo um pouco. Tem para todos os tipos de gosto, pra quem gosta de moda ou de música.

Deixe uma frase:
Juízo não significa fazer as coisas certas, mas sim saber a hora certa de fazer as coisas erradas.
Entre no blog dela aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário