08/06/2012

NL -- Presente dos Dia dos Namorados.


Nao saber o que fazer para seu namorando ou namorada?! 
O NL tem 5 dicas do que você pode fazer para nao deserpidina os seus amores.

Dia especial:
Que tal acorda ela ou ele com uma mensagens muito linda, (tem empresa que faz este tipo de servido, pro telefone ou celular, nada de carro de som acho que são poucas pessoas gostam disso.) depois leve ela(o) para um lugar especial onde ela(o) gosta, mas ao ar livre.

Jantar:
Quem nao gosta de uma boa comida, leve ela(o) para seu restartante favorito, ate um fast food, lave ate um jantarzinho em casa o que importa e seu carinho e cuidado para fazer a surpresa.

Presentinhos:
Der qual quer ele ou ela que muito, como o CD novo da banda preferida dele ou dela ou aquele livro que acabou de lança mas seu namorado(a) ainda nao teve tempo de compra.

Surpresa:
Mande uma cesta de fritas, ou de doce ou de chocolate, vai do gosto da seu namorado  ou namorada.

Juntinhos:
Assistia um filme supre romântico para deixa aquele clima. ^^
                        - Amor e Outras Drogas. - Amizade Colorida. - P.S Eu Te Amo.

Clique no nome do filme para saber mais!

14 comentários :

  1. Otimas dicas.
    Pena que eu nao tenho namorado.

    Beijos, Lili ---> Princesa Imperfeita.

    ResponderExcluir
  2. xii, infelizmente eu tôo muito forever alone, haha.' Mas, se eu tive um namorado, com certeza iria seguir suas dicas =D

    farryteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que dicas boas! Agora só falta um namorado...

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas!

    ----------
    Segue? Seguimos de volta!
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaaaaaaa!!!Tudo bem??vim dizer que estava "passeando por blogs" e amei o seuuuu!e se você gostar do meu,pode seguir tambem??(ps.tô seguindo)(se você já seguir ok?ta!),amei as dicas de presenteeee quando eu tiver um namorado eu uso!kkk,beijos

    www.queridaprincessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. um super otimas dicas, super bom mesmo adorei...
    sucessos..

    Deby Sabe Tudo

    ResponderExcluir
  7. Ta que eu nem tenho namorado, mas achei as dicas muito fofas e ótimas pra quem tem srrsrsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei a dica flor >.<
    Beijos
    >> http://diariosamigas.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, é uma pena eu não ter namorado. kkkk

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas mais ainda acho que o melhor presente é saber que a pessoa com quem vc estar Te Ama de verdade ;)

    Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito boas as dicas, mas eu só tenho 11 anos, não tenho namorado ainda hahahahahahha.
    www.meumundopepper-lejr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas u.ú
    principalmente assistir filmes ♥
    bjs
    noisconectados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. O dia dos namorados merece uma preparação especial, né? Adorei as dicas!

    Está rolando sorteio de um kit de maquiagem LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  14. oi

    que dicas legais

    a telemensagem é uma ótima ideia

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir