11/08/2012

NL -- Assunto de Menina.

Paquera no Facebook.
Tava tando uma passadinha pelo site da Capricho é vê um guia de paquera pelo Facebook. Achei tao legla as dicas que vou posta aqui. Vamos lá então:

1- Comece conhecendo bem o menino de quem você está afim. Veja quem são os amigos que vocês têm em comum e com quem ele mais costuma interagir. Fica mais fácil saber se ele é mesmo legal quando você sabe com quem ele anda!

2- Tá difícil de puxar assunto com ele? Na aba "Opções Curtir" do perfil dele no Facebok, você encontra todas as páginas que ele curte. Assim conhece ele melhor, descobre quais são as suas bandas preferidas, o filme que ele adora e até os livros que ele mais gostou de ler. Quem sabe você não descobre até que vocês têm vários gostos em comum?! 

3- Ele postou aquela música que você não tira da cabeça? Comente! Não precisa ficar elogiando o garoto o tempo todo, porque ele vai achar que você etá forçando a barra, mas comentar os posts dele é um jeito do menino também ir te conhecendo e saber que você é legal!

4- Ele trocou a foto do perfil e ela é simplesmente perfeita? Curta! Ele com certeza vai entender a indireta!

5- Se você percebeu que ele também está ficando afim de você, está na hora de arriscar um pouco mais e cutucá-lo! Hahaha! Se ele cutucar de volta, você já sabe...

6- Se ele gosta de jogar algum game no Facebook, aproveite para desafiá-lo. Vai ser super divertido! Mas nada de ficar mandando aquelas solicitações suuuper chatas, ok?!

7- Está se sentindo mais segura para se aproximar dele? Quando ele ficar online, chame o garoto no chat! Comece a conversa puxando assunto sobre alguma prova que vocês vão ter ou uma festa que vai rolar. Quem sabe assim não rola um convite para bater um papo na vida real?!

BY: Capricho

8 comentários :

  1. Aaaaamei as dicas kkkkkkk nem te conto pq nééé ;)

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/
    http://thingsiloveg.blogspot.com.br/
    @Juhmodes

    ResponderExcluir
  2. Ooi flor, muito boas as dicas, realmente tem que fazer desse jeitinho, assim você vai conquistando ele aos poucos!
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, as dicas são ótimas! Amei muito!!

    http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. haha, adorei seu post, concordo com todas as dicas em genero, numero e grau. É infalivel ! Adorei seeu blog !

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá! muito fofo o seu blog *-* já conhece o nosso blog? ficaremos super felizes se der uma passadinha lá! ficamos um tempo sem atualizar mais voltamos!
    -
    Blogs Sonhos Pré-Concebidos

    ResponderExcluir
  6. Dicas ótimas,hehe'
    Bye-->http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas !
    Foram super úteis pra mim, pois eu estou afim de um menino aêe :$...
    Amor eu estou fazendo uma limpa nos meus afiliados, e quem não estiver seguindo vai sair dos afiliados! Se você já estiver seguindo o The Wonderland, desculpe-me o encomodo :s
    Obs.: Eu já sigo o seu blog!

    Kissus~~> http://blogthewonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir