30/08/2012

NL -- Tendência Bracelets Brésiliens.


O site da Vogue francesa apontou em julho a tendência dos bracelets brésiliens, aquelas pulseiras de pano ou mesmo miçanga, que na verdade se encontra em toda a América Latina ou no camelô mais próximo de você. Elas estão na tendência agora pois são supre chamativas, coloridas, combina com tudo e são lindas. 
 

A versão 2.0 dessa tendência é resultado da criatividade de designers como Aurélie Bidermann, que entrelaça às pulseirinhas correntes de ouro. Miçangas coloridas aplicadas sobre bases rígidas são a nova aposta do verão 2013 de Raphael Falci. Numa leitura mais urbana, cordas e fitas de gorgurão são entrelaçadas nas peças de Claudia Savelli, que criou modelos aplaudidos na passarela de Andrea Marques

BY:Vogue.

8 comentários :

  1. Ohh God ' Babei *-* shahsahsuah ' Saoo Liindas mesmo ! Adorei o post , super legal ^^

    Beeeijo | Divas No Comando

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia dessa tendência! Amei, as pulseiras são lindas e super coloridas.

    Rosa Chiclete - Acesse meu perfil para entrar!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa tendência, inclusive eu aprendi a fazer umas pulseiras assim para usá-las em conjunto!

    Flor, adorei aqui, tudo é uma graça, seguindo com certeza!
    E adoraria se você pudesse seguir o meu blog também! Se puder, passa lá!

    meninamoderna-blog|blogspot

    ResponderExcluir
  4. essas pulseiras são lindas! adoro, tenho umas cinco aqui em casa! adoro muito, e esta super na tendencia..

    beijos,
    http://debysabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente eu super amei essa tendencia, tentei achar por aqui pra comprar, mais não achei, acredita? Não sei pq, também pensei que na feira vendia mais não vende :( Pelo menos não iguais ha essas do post :(

    rascunhosdasuuka.com

    ResponderExcluir
  6. Essas pulseiras são lindas, e estão super na moda, pensando bem...Vou ver se compro umas pra mim :)

    Kiisses :*
    sweet-flower-laura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaai' eu amooo! dá vontade de comprar 1000 dessas! amo amo amo amo ♥ k'
    Ameeeeeei o blog! muito fofo!!
    seguindo, retribui?

    http://hiper-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei, quero todas! Como lidar?! kkk

    you-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir