05/11/2012

NL -- Aviso + Halloween.


Oi pessoal queria disse que eu nao estou postando pro que eu tava estudando para o Enem mais agora que acabou (graças a Deus kkkk') Vou postar direitinho! : ) Também to sem retribui os comentários me desculpe tudo mundo pois eu realmente to sem tempo nem um segundo ano nao e fácil gente, to morrendo de tanto estudar, trabalho, projetos e varias coisas que  minha escola inverta para encher os aulos de coisas.
Como foi Halloween 31 de outubro e nao fiz um post sobre isso vou fazer uma seleção sobre isso. 

3 comentários :

  1. Adoreeii as imagens ;)

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ih querida, sei bem como é não postar muito por estudar. :/ Essa do Jack loiro me conquistou *--------*

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  3. Tb fiz o enem, a prova foi bem cansativa mas acho que a nota vai ser boa :D
    Adorei o teu o blog! *-* visita o meu quando der, tem pngs para vcs! :D
    http://monalisasumavielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir