16/11/2012

NL -- A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Sinopse: Após dar a luz a Renesmee, Bella Swan desperta já vampira. Ela agora precisa aprender a lidar com seus novos poderes, assim como absorver a ideia de que Jake , seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha. Devido ao elo existente entre eles, Jake passa a acompanhar com bastante atenção o rápido desenvolvimento de Renesmee, o que faz com que se aproxime cada vez mais dos Cullen. Paralelamente, Aro é informado por Irina da existência de Renesmee e de seus raros poderes. Acreditando que ela seja uma ameaça em potencial para o futuro dos Volturi, ele passa a elaborar um plano para atacar os Cullen e eliminar a garota de uma vez por todas.

Cenas:
 
Vídeo:

7 comentários :

  1. Estou doida para ver a parte 2 de Amanhecer, deve estar bem emocionante. ><

    Feita em Marte.

    ResponderExcluir
  2. Assisti ao filme ontem e sinceramente: A-D-O-R-E-I
    Muito perfeito e o melhor de todos. A Bella tá linda e os efeitos também.
    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  3. AAAA, to lloca pra ver, deve ser MUITO legalll! Beijos

    ResponderExcluir
  4. eu vi ontem, o filme é muito perfeito mesmo


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nao assistir, mais minha amiga foi e falou que e o melhor de todos da saga.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu quero muito ver muitoooo mesmo hehe
    adorei seu blog!
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir