26/12/2012

NL -- 7 Filmes Para 2013.



Ainda bem que o mundo nao acabou ( depois dessa postagens eu nao falo mais sobre esse assunto de fim do mundo), pois 2013 só vai te filme bom. Tava dando uma passadinha no site Papel pop e resolve coloca aqui 7 filmes que eu nao vou perde e acho que vocês também nao!

Superman: o Homem de Aço:

Esse filme vai se incrível esta ma mesma linha de o Batman. 
Estão falando muito bem sobre esse filme do muito ansiosa para assistir.
Henry Cavill (que e um gato) foi o escolhido para dar vida ao herói, enquanto que Amy Adams será a mocinha Lois Lane. Russell Crowe e Kevin Costner interpretam os pais do herói, Jor-El e Jonathan Kent. A direção é de Zack Snyder e a produção de Christopher Nolan.
Estréia no Brasil:  12 de julho

Homem de Ferro 3:

Tony Stark e realmente de mais e engraçando. Esse e um tos filme da Marvel para a preparação para os vigadores 2. Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark  vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper  dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.
Estréia no Brasil:  26 de abril

Guerra Mundial Z:

Zumbi e Brad Pitt acho que essa mistura vai da muito certo.
um funcionário da ONU que percorre o mundo tentando deter a pandemia zumbi que se espalhou pelos sete mares e ameaça extinguir a humanidade. 
Estréia no Brasil: 28 de junho

João e Maria: Caçadores de Bruxas:


To louca para ver esse filme tem Jeremy Renner que e o meu Gavião Arqueiro preferido.
A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. 
Estréia no Brasil: 25 de janeiro

O Hobbit: A Desolação de Smaug:

Ainda nao assistir o primeiro Hobbit mais to louca para vê.
Retrata as aventuras de Bilbo Bolseiro, um pacífico hobbit, que ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, tentará recuperar o tesouro tomado pelo dragão Smaug. Durante esta jornada, ele se depara com o anel de poder possuído por Gollum.
Estréia no Brasil: 12 de dezembro.

Oblivion:

É o mesmo diretor de “Tron: Legacy”. O mundo retratado é pós-apocalíptico em guerra contra uma raça alienígena. Tom Cruise faz o personagem principal, que tem a vida alterada drasticamente após encontrar uma nave caída com uma sobrevivente dentro. Estão falando que é bom! Vamos conferir!
Estréia no Brasil: 12 de abril

O Cavaleiro Solitário:

Mais um da Disney! A equipe de cineastas por trás desse filme é a mesma da franquia “Piratas do Caribe”, ou seja, é coisa boa! Aqui temos uma grande aventura, com muita ação, muito humor e muito Jhonny Depp! Ele faz o índio guerreiro americano Tonto, companheiro do Cavaleiro Solitário, vivido por Armie Hammer. O trailer está divertidíssimo e eu quero muito ver esse filme!
Estréia no Brasil: 12 de julho

Com certeza eu vou assistir a todos esses filmes qual você quer mais vê.
Veja a lista completa Aqui. 

3 comentários :

  1. Parecem ser muitos bons , quero muito ver o do joão e maria rsrs
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de filmes, amei o blog seguindo ^.^
    Se puder visitar meu blog tem posts novos ;) Beijooos

    ~~candyteen-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ahh quero muito assistir João e maria ;)
    Feliz ano novo!

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir