26/01/2013

NL -- João e Maria - Caçadores de Bruxas.


To louca para vê esse filme alem do mais tem o gato do gavião arqueiro, Jeremy Renner como João. Alem Jean Grey de X-Men. vale apena ir ao cinema esse filma de semana.
Sinopse: Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra, pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.

9 comentários :

  1. Estou querendo muito, MUITO mesmo, assistir esse filme! Vi o trailer e fiquei super interessada, assim que lançar (acho que ainda não tem na minha cidade) eu corro pro cinema. Além disso, adorei a versão que eles fizeram do clássico "João e Maria".

    Beijoos, Dedessa Carvalho <3
    http://lovellysummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o trailer desse filme, estou louca pra assistir, acho que vai ser muito bom ^3^
    Beijos
    Monalisa com S

    ResponderExcluir
  3. Ja ta no cine aq onde eu moro *.* quero ver looooooooooogo


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou doido pra ver esse filme. seguindo
    www.sayinpassing.blogspot.com galera visita lá e se puder seguir eu retibuo

    ResponderExcluir
  5. Também tô louca pra ver! <3

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  6. Também estou louca para ver, parece ser muito bom!
    {euamohtml.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  7. Estou louca querendo ver esse filme desde do dia que vi o trailer no cinema (aqueles minutos de trailer antes de começar o filme...)

    ResponderExcluir
  8. EU PRECISO ASSISTIR ESSE FILMEEE!! :O

    Amei seu Blog, tô te seguindo ok gata?? Beijos beijos, dâ uma passadinha no meu cantinho??

    ResponderExcluir
  9. Vou ver quarta haha Ansiosa *.* *.*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir