25/03/2013

NL-- Páscoa


Gente a páscoa está chegando!!
(Ai! Como eu adoro páscoa, quem não gosta ne?!) Comer chocolates, passar aquele tempo com a família, comer muitos chocolates. Páscoa significa passagem através do grego, lembram a Ressurreição de Cristo depois da sua morte por crucificação. 
Estava olhando o site da Capricho e lá tinha algumas sugestões, cada um mais gostoso que outro. 
Desejo um feliz páscoa a todos!!!



Trio Gourmet tem de três tipos, que são:  brigadeiro de maracujá, de morango e tradicional. Na minha opinião o mais gostoso é o tradicional. (Quem quiser me dar ovos da páscoa, estou aceitando).


O ovo da capricho vem com uma porta-maquiagem. Sabor chocolate ao leite!


É um ovo em forma de coração quem vem com porta-joias com pingente.





Um comentário :

  1. Já comprei o ovo da Capricho... Agora estou querendo um trufado da Cacau Show! Hahaha'
    Feliz Páscoa >.<
    camilaejustin.blogspot.com Beeijos :)

    ResponderExcluir