28/07/2013

NL -- Assunto de menina



Finalmente mais um assunto sobre namoro, a traição, um assunto bem difícil e bastante complicado de entender, por que as pessoas namoram se vão trair? Não entendo, acho que só poucos entendem. As pessoas dizem que o proibido é mais gostoso e que traem por diversão, as vezes dizem que amam suas namoradas mesmo assim. ('-' o as ideia).
As meninas não deveriam ficar ''deprimidas'' como muitas ficam, vocês devem esta pensando que menina louca, que digo isso porque nunca fui traída, verdade, eu nunca fui mesmo, mas meninas se eles não foram garotos suficientes em ama-las e nem de respeita-las, são porque vocês são muito melhores e não merecem eles. Mesmo eu dizendo essas coisas, deve doer, machucar, mas antes de começar qualquer namoro, vocês devem se respeitar, se amar, para depois querer receber isso deles.
Acho que se não deu certo por causa de uma traição, lógico, deveriam conversar, mas acho que deve ter a pessoa certa e que vai valorizar cada menina que foi traída. É com esse texto que fiz que posto mais um assunto de meninas, ou melhor, de namoro. Bjs

Fica a dica: Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações. (Vassili Vassilievitch Rozanov).


Próximo assunto de namoro: ciúmes.


8 comentários :

  1. Gostei "Das grandes traições iniciam-se as grandes renovações." Verdade!

    rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo! Ps: seu blog é tão fofo, haha! Seguindo.
    Acabei de criar meu blog, dá uma passadinha lá depois? Obrigada, vai ajudar muito!
    http://trailofdreamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameei seu blog, sério, muito lindo! design diferente e único, amei amei tudo, principalmente o conteúdo. parabéns pelo blog! aliás, acabei de criar um blog, vc pode dar uma visitinha? adoraria vc por lá. aah, já estou seguindo seu cantinho lindoo (se puder retribuir ficarei bem feliz), estarei sempre por aqui, ok? bjos :*

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro seus textos!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho namorado então não me preocupo com isso. Eu sou estou pensando mais em meus estudos, arranjar um bom emprego e depois eu penso nesse assunto.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho um namorado ha 2 anos e sempre
    conversamos sobre o assunto mais confiamos
    um no outro porem temos que sempre nos atentar.
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hum não sei nada sobre pois tenho 11 anos é não namoro <3

    Obrigada pela atenção ^^
    ~Aya~
    pink-campbel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também não concordo com o "proibido é mais gostoso".

    Drga é proibido e não é bom. Roubar é proibido e não é bom.
    As pessoas tem manias de querer quebrar regras e achar isso legal. Mal sabem eles o quanto isso é imaturo ...

    Gostei do post. bjo!

    Sucesso ;)
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com

    ResponderExcluir