01/07/2013

NL -- O cavaleiro solitário e Wolverine: Imortal


Olá a todos (= Espero que estejam bem, resolvi selecionar dois filmes ótimos que lançaram esse mês de Julho e que vale com certeza muito a pena assistir. Um é O cavaleiro solitário e o outro é Wolverine: Imortal. 

O cavaleiro solitário

Esse filme é de aventura e estreia dia 12 de Julho.

Sinopse:  Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega O Cavaleiro Solitário, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.

Trailer do filme:


Wolverine: Imortal

Esse daqui já é um filme de ação e lança um pouco mais tarde, dia 26 de julho.

Sinopse: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal , mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

Trailer do filme:



Um comentário :

  1. Não curto esse tipo de filme rss, mas bem legal! :)

    Tá rolando sorteio de um livro lá no meu blog, participe!
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir