05/09/2013

NL -- Batom nude



Olá queridas, fiquei um tempinho sem postar, e sei... 

Mil desculpas, mas houve alguns problemas na minha família 

e acabei esquecendo daqui.

Mas mudando de assunto, como minha última postagem foi sobre

Coco Chanel, relacionada a moda, nessa daqui falarei de maquiagem :)
Vocês já devem ter visto várias pessoas na rua com a boca "apagada",
exatamente, agora até famosas usam o batom nude.



Ele fica bom com qualquer tipo de maquiagem, de neutra a super colorida. 
Na maioria das vezes, uma maquiagem com a boca apagada, a atenção vai para os olhos :)






Beijos, espero que tenham gostado!




5 comentários :

  1. eu goste de baton nude *-* bjs, Kellen Oliveira
    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal principalmente pra quem curte caprichar bastante na make do olho, que quando escura, combina melhor com um batom mais discreto.

    ResponderExcluir
  4. Hello again

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei as cores, principalmente pra mim que não gosto de chamar atenção com maquiagem!

    Um Big Beijo
    To seguindo, pode retribuir? ♥
    ~ soudivapqs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir