14/09/2013

NL -- Sexta-feira 13


Aii gente, estou muito feliz e espero que todos estejam. E eu não sou louca, sei que hoje não é sexta e sim, sabado. Porem ontem foi um ótimo dia pra mim, msm sendo considerado um dia ruim, afinal era sexta-feira 13. Assistir o filme da ONE DIRECTION. (aiiii, simplesmente PER-FECT, recomendo a todos).

Mas não to aqui para falar desse filme, infelizmente :c. Mas vim falar de outros u-u Os melhores filmes de terror u.u Segundo a minha prima shaushau' Dona do blog.
Os filmes sao: Sexta-feira 13, A Hora do Espanto e A Hora do Pesadelo.

Sinopse de Sexta-feira 13: Em 1958, um casal de adolescentes foge de um acampamento para passar uma noite romântica juntos, mas os dois são perseguidos por um assassino e mortos a facadas. Em 1979, os dirigentes do acampamento Crystal Lake decidem reabrir o local, apesar do trauma que ainda marca a cidade. Quando novos monitores são contratados, eles começam a desaparecer mais uma vez, assassinados brutalmente, um por um.


Sinopse A Hora do Espanto: Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhosé explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.



Sinopse A Hora do Pesadelo: Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.


Espero que tenham oportunidades de assistir. Bjs


5 comentários :

  1. Eu nao assisto filmes de terror nem em dias normais e muito menos na sexta 13 kkkkkkkkk'
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Faça-me uma pergunta / Veeem'

    ResponderExcluir
  2. Haha, adorei :)

    Já estou seguindo, pode me seguir e curtir minha fan page também ( tem um box lá no meu blog). Bjoos ♥

    http://bloquinhodamoda.blogspot.com.br/
    https://pt-br.facebook.com/BloquinhoDaModa

    ResponderExcluir
  3. Passando para uma visitinha!
    Beijinhos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  4. To passando longe de filme de terror ultimamente kkkkkk

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  5. Odeio filme de terror e sexta-feira 13, se eu assisto não durmo nunca mais kkkk

    http://dreamersofparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir