10/10/2013

NL -- Resenha crítica - RIR 2013


Meu Deus, eu esqueci de vocês, que vergonha! rs.
Sem mais nem menos, vamos falar de música? Sei que é meio tarde, mas quem aqui assistiu o Rock in Rio? Eu não perdi uma noite, rs. Queria muito ir ao Rio mas meus pais não deixaram, e por incrível que pareça, eles foram. Pois é, dois coroas no show de rock. Mas meu pai sempre gostou de rock e blá, blá. Não estou aqui para falar disso. Então minha gente, resolvi fazer uma resenha crítica de todas as noites do RIR. Então vamos lá?
Na primeira noite temos:

1. Cazuza: O poeta está vivo
2. Ivete Sangalo
3. David Guetta
4.Beyoncé



1. Cazuza: O poeta está vivo
Então gente fina, sei que teve a apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira antes da homenagem ao Cazuza, mas eu não assisti infelizmente :(. Mas continuando, eu adorei o prestígio ao Poeta, até porque sou fã dele, apesar de não ter nascida nessa época, meu pai me "ensinou a gostar" de várias bandas antigas, como legião, entre outras. Eu não lembro exatamente quem cantou as músicas huehehue, mas foi tudo muito lindo.



2. Ivete Sangalo
Oh Vevetinha, minha nega. Adorei o show dela, adorei a roupa, adorei a maquiagem, adorei o repertório, adorei tudo. Ela é uma das principais representantes da música brasileira, sempre com bom humor, seu carisma que encanta Deus e o mundo, como não gostar de Veveta, não é? Sei que cada um tem gostos musicais diferentes e tal...



3. David Guetta
"Nossa sinhora" David arrasou! Eu amo as músicas dele, principalmente "Titanium" e "She Wolf". Nunca tinha assistido um show dele, mas foi mais perfeito do que es esperava. O efeitos de luzes, meu Deus, eu cheguei a me arrepiar kk. O público "ficou a mil" e eu comecei a pular no sofá, até minha vó reclamar kkkk. Mas foi tudo perfeito.


4. Beyoncé
E por fim, mas não menos importante, temos a "divônica" Bey. Sem comentários né queridas?  Assisti o show todinho, AMEI o primeiro figurino dela, como ela trocava de roupa toda hora e eu amo isso kk. Vi ela dançando "Ah lelek lek lek", músicas que me faziam chorar, gritar, cantar, dançar, pular, isso no meio da noite, o que fez minha vó reclamar mais uma vez kk.

Então amores, é só isso por hoje, no meu próximo post, que prometo que será breve, vou trazer a resenha da segunda noite ok? Bjão, e eu não sei o que aconteceu comigo que dei crises de risos preparando esta postagem kk.

Um comentário :

  1. Pra mim não foi Rock in Rio foi Gororoba in Rio, porque Beyoncé, Ivete Sangalo e etc. Que sacanagem em?
    Mas nada contra só não gostei se é show de Rock era pra ser somente Rock.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir