05/11/2013

NL -- Assunto de menina


Brigas em um namoro sempre acabam acontecendo mais cedo ou mais tarde, principalmente pela diferença de estilo, opiniões sobre vários assuntos e etc. 
Mas cá pra nós muitas brigas são desnecessárias e a causa é uma besteira, mas é essa besteira que pode levar o namoro a acabar e muitos namorados (as) são orgulhosos e o orgulho é tão grande que se acham inferiores se forem pedir desculpas. Larga de besteira, vai lá, esquece as brigas, pede desculpas, saiba que vão brigar algumas vezes sim, mas o namoro é mais forte que isso.
Ajustem as diferenças, sejam felizes, nada pode impedir isso, nem mesmo essas brigas e se for algo sério, senta e conversa, ver se vale a pena e se valer a pena lute até o último segundo que poder. E se não valer, ahh! Não tem a necessidade de gastar seu tempo né?! Vai para outra (o), liberte-se disso, tem gente que te valoriza e te quer muito bem e com certeza vai saber cuidar de ti. E não a beijo que não resolva os probleminhas ;) 

O ódio provoca brigas, mas o amor perdoa todas as ofensas.

Próximo assunto de namoro: Parte final de namoro.



11 comentários :

  1. entendo, eu briguei com o meu amigo ~que eu gosto dele~ por causa de besteira :S eu acho que isso de 'nao há beijo que nao resolva seus problemas' não é assim, tem certas coisas que só o tempo ajuda, nao adianta voce ficar com outros ou outras,se voce gosta muito daquela pessoa, vai continuar gostando por um certo tempo sabes :S

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br

    to seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Entendo que é ruim brigar com quem amamos , mas no final ( pelo menos no meu caso ) tudo se resolveu . As vezes até é útil , para fazer a pessoa se tocar de que realmente gosta muito de você .
    Estou te seguindo :)
    Beijo
    livrosebombons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca namorei, então não posso argumentar sobre o assunto.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

  4. Adorei o post, e brigas são normais.... qualquer convivência acontece rs e as vezes ate é bom, quando faz as pazes kkkkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, parecia que tava falando comigo, sabe? Rs No início do ano, o relacionamento que tive terminou por "bobagem", me arrependo porque sinto falta, but... Fui atrás uma vez, não deu em nada, depois ele me procurou... Também mal nos falamos, não deu em nada, e hoje parece que caiu no esquecimento, creio eu rs Mas, é a vida né? Bola pra frente!

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  6. Namorei uma vez , e tomei um traumazinho disso , desencanei dessa ideia e não pretendo namorar tão cedo :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Isso é verdade o negocio é saber se respeitar e conversar com calma

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  8. É bem assim mesmo.
    Mas brigar faz parte..o que não pode é ter muito orgulho mesmo.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Desse jeitinho, amei ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É como dizem (acho que dizem)... amar é arte, brigar faz parte. Certo, a frase não é bem assim, mas deu pra entender minha mensagem: algumas brigas, devido às diferenças que você citou, são normais. Um pedido de perdão de ambos os lados resolve. Se não resolver... bem, hora de partir pra outra, né?

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica. Brigas sempre rolam, independente do tipo de relação, pais, irmão, amigas e até mesmo com o tão querido namorado. Se as duas pessoas e amam, e se for bobagem como você citou acima acabam se resolvendo, mas caso não tiverem feliz mesmo não adianta..

    ResponderExcluir