16/11/2013

NL -- Vai entender


Vai entender

Eu não consigo entender porque existe a infelicidade, podemos ser felizes, a felicidade esta do nosso lado, mas às vezes preferimos não olhar para ela ou simplesmente ignora-la. E isso afeta só a nos mesmo. Muitas vezes a tristeza, a solidão domina, e a felicidade? E o sorriso? Simplesmente não aparecem, pois não deixamos espaço para eles em nossas vidas. A alegria bate muitas vezes em nossas portas, ela chega linda, sorridente, educada, é apaixonante, mas a infelicidade toma posse da gente que não deixa nem que abramos a porta para ver quem estava lá, mas você pensa que a alegria desiste? NÃO! Ela continua e vai ate quando puder, mas você machuca - lá, você bate a porta na cara, você prefere esta ao lado da infelicidade, e a alegria não pode fazer nada em relação a isso, pois se acabar ficando vai se tornar uma tristeza igual a você, mas se você for procurar, ela estará lá com toda a certeza, você só precisa de uma atitude, ir atrás que você irá encontrar. Não passe sua vida infeliz, vai lá, abre essa porta e seja feliz. É melhor ter momentos tristes e ser feliz, do que ser infeliz e ter momentos felizes!

10 comentários :

  1. Texto bonito. Porém discordo de algumas partes. Não ficamos tristes porque queremos, e não somos felizes na hora que queremos!

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. o texto é lindo, parabens... Mas concordo c/a Amanda, n ficamos triste e felizes qdo queremos e sim qdo acontecem situações p/isso ;)

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    https://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  3. Olha, vc escreve super bem, já tô doidaa para ler seus próximos textos!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Curti muito o texto , mas acho que as pessoas enxergam felicidade onde outras pessoas não enxergam isso torna a gente diferente um dos outros , ser a gente é o que importa de verdade :)
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei de mais o texto, queria que "certas pessoas" lessem, principalmente a parte "a felicidade esta do nosso lado, mas às vezes preferimos não olhar para ela ou simplesmente ignora-la.".
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, eu acho que não ficamos tristes e felizes quando queremos

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Voltei achando que tinha texto novo, mas eu já li esse :(

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião acho isso uma coisa muito relativa. Como sou muito pessimista, considero a felicidade pura ilusão da nossa cabeça, porém é uma ilusão boa e que na maioria das vezes podem ser a melhor solução.
    Gostei muito do texto, isso é bom pra refletir o que devemos escolher!

    ResponderExcluir