16/01/2014

NL -- Assunto de menina


Meninas já faz algum tempo que estou sem postar sobre Assunto de menina, então eu vou ficar postando uns textos para não ficar sem nada, todos textos são feito por mim mesma e espero que gostem, daqui a algum tempo eu volto a postar só assuntos de menina mesmo. Hoje será o primeiro texto, é romântico, mas nem sempre será apenas textos assim.

Essa noite foi uma noite chuvosa e todas as lembranças mais uma vez voltaram a minha mente e a primeira de todas foi do dia que te conheci, foi aquele ''obrigado'' que eu te disse por você ter me ajudado, foi que aos poucos fui gostando mais e mais de você.
Passaram alguns meses e vimos que aquela ''amizade'' não era suficiente, então nos apaixonamos mais e mais até descobrir o que é o amor, mas aquele amor não tem como explicar e sim apenas sentir. Muito mais forte que a própria palavra, aquele cuidado que você tinha, aquela preocupação, aquele abraço que me fazia sentir segura de tudo e que me consolava quando a unica coisa que eu fazia era chorar.
Aqueles beijos apaixonantes que transmitia o nosso amor, as cosquinhas e você me ''apertando'' mesmo sabendo que não gosto, mas só para me abusar, aquelas risadas das coisas mais besta que eu dizia, aquela confiança que sempre passou para mim, a forma mais carinhosa e cheia de amor para me fazer refletir e ver o que era certo.
Aquele rosto zangado me olhando quando fazia algo de errado. Não adianta o quanto eu tente descrever todos os nossos momentos em palavras porque apenas eu e você sabemos o quanto tudo foi especial e eu ainda te amo e sei que isso não é um adeus, pelo menos é o que eu acredito depois de tudo.
E isso me consola, quando choro e meu peito dói de tanta saudade, lembro disso e penso que não é um adeus. Mas se for, eu vou sofrer, vou seguir em frente, mas sei que esse sentimento que tenho pode passar o tempo que for, jamais sentirei algo tão forte e verdadeiro por outro alguém. Então a chuva continua a cair e eu aqui pensando em você.

8 comentários :

  1. lindo texto, amei *-*
    dias de chuva agente (eu pelo menos) sempre paro p pensar

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto, escreve mais !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto eu amei! Parabéns posta mais! Eu também para pensar assim as vezes, mas só que no meu caso é bem diferente porque o garoto que gosto não é nem meu namorado ainda. Beijinhooos.

    s2 Marie Hanna S2

    http://superforeverparasempre.blogspot.com.br/
    http://tudosobrecelebridadesemuitomais.blogspot.com.br/
    http://amizadeforeverandever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto :)

    Post novo, sobre a linda Solange Knowles
    http://bit.ly/1b5C8BQ
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindinho,adorei! Você tem talento,continue escrevendo *----*
    Seguindo.Beijos!
    c-reating.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o texto, você escreve bem. Apaixonar muitas vezes é bom, assim como você citou, todo aquele carinho e até mesmo o sentimento, mas muitas vezes nos trazem saudades e dor, uma pena :/

    ResponderExcluir
  7. Amei viu? Pode postar mais textos hehe'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir