09/01/2014

NL -- Confissões de adolescente


Olá gente, peço desculpas por ter deixado de postar e de responder os comentários, vocês sabem que nunca largo o blog né?! Como já expliquei: eu estava sem net e com alguns problemas, mas já voltei. Desejo um feliz ano novo ótimo para todos vocês e que venha com muitas alegrias, muito abençoado, com saúde, paz e só coisas boas.
Então, agora que já expliquei, eu vim falar desse filme CONFISSÕES DE ADOLESCENTE. É um filme brasileiro, uma comédia e só tem atores gatos kkk. Eu vou assistir sabado, lança dia 10 que é amanhã e parece que vai ser muito bom, essa é minha dica hoje para vocês. Espero não me decepcionar com o filme e que eu dê muitas risadas. Tomara que vocês tbm tenham oportunidade de ver e digam sua opinião. 


Sinopse: Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice,  ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.

Trailer:

10 comentários :

  1. Nossa, eu amo filmes brasileiros, alguns são realmente muito bem feitos. Esse acho que é um deles né. Vou correndo assistir. Adorei a sinopse. Beijos, Giovana.

    About Girls

    ResponderExcluir
  2. esse filme parece ser bem bacana :)

    http://www.1forall.com.br
    http://www.facebook.com/one1forall

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver este filmee, adoorei a sipnose e as resenhas que ja vi por aee !
    Quero convidar você, a fazer plaquinhas de FELIZ ANIVERSARIO pro blog, para eu colocar em um vídeo mega especial no dia 06! vocês podem ir fazendo as plaquinhas, e irem mandando desde ja para mim. Irei postar TODAS as plaquinhas, sem exceções. E caso quiser me mandar plaquinhas também me desejando parabéns pelos meus 15 anos, também vou ficar muitoo feliz *-*. Você também pode postar as fotos no Instagram, com a tag #3anosPT e também #15anosLuaOliveira que eu vou conferir todas. E postar no dia mesmo. Sigam @luannaandrade_ .
    Beijos, estou contando com a sua participação !

    FORMULARIO: https://docs.google.com/forms/d/1drt6P9_yZLQihHBJFtFyot0nGGl4B0r9CwGYIW-mFVI/viewform

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. quero mto ver

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Também to querendo assistir!!

    Participe do "Concurso Leitoras de Estilo" que tá rolando lá no BLOG. A ganhadora receberá 2 peças de roupa da Dayong. Acesse e saiba mais:
    http://www.angelpoubel.com/2014/01/concurso-leitoras-de-estilo.html

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo sobre esse filme faz muito pouco tempo e já estou morrendo de vontade de assistir. :3
    Bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quero ver ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. To vendo muitas críticas positivas em relação a esse filme
    to com vontade de assistir :D

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ver ele, tô esperando ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir