22/02/2014

NL -- Assunto de menina


A tristeza, as lágrimas nos olhos, a superação, tudo isso só vai e vem com o tempo e com a calma, pode até falar para vários, uns iram te dá alguns conselhos e outro não, mas no fim você terá que passar por isso só, apenas você e você.
Pode ser vários motivos para te deixar assim e na minha humilde opinião é mais fácil ser triste do que feliz, assim como também é mais fácil ser gorda que magra (ok '-' chega). Mas a vida é feita de escolhas  e tem várias opções, lógico que uma delas a tristeza vai esta lá, mesmo que esteja disfarçada de alegria e demore pouco ou muito tempo para mostrar o que realmente é.
A tristeza é um bicho, ou melhor, um monstro que se apegar, não desapega tão fácil, ela insiste e procura mais e mais motivos para não lhe deixar sair dela, ela domina você, você vira refém dela e acaba acreditando que ela é você, mas não, não é assim. A tristeza só é algo muito ruim que não conseguiu o que queria, que fracassou, que não reergueu e também quer lhe deixar igual a ela.
Acordaaaaaaaaaa, você vive para isso, você não é uma boneca, você é uma pessoa e esta aqui para isso também, sofrer, aprender, ser feliz, e sofrer de novo, ficar triste, mas levantar e não deixar essa grande merda da tristeza lhe dominar, afinal se dominar você praticamente não vai viver.



5 comentários :

  1. Adorei o texto, me identifiquei bastante !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto.. bem legal tipo :::::::::::EU

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você em tudo e digo o mesmo do último paragrafo.
    Lindo texto.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  4. Acho que tristeza é algo que deve a todo custo tomar segundo plano na nossa vida. Felicidade sempre!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. " ela domina você, você vira refém" Tipo, super amei e me identifiquei *-*
    Beijos, Lili ;3
    Clique e vá ao Princesa Teen Passe no blog, e deixe sua pergunta que irei responder em video!

    ResponderExcluir