15/02/2014

NL -- A menina que roubava livros


Oiiii gentiiiiiiii <3 Como estão vocês? E sim eu quero saber, então me contem nos comentários u.u Eu sou louca para ler esse livro "A menina que roubava livros", minha prima tem a muito tempo, e eu ainda vou ler, mas já que lançou o filme, eu vou falar do filme para vocês.Não assistir o filme ainda, mas vou assistir hahaha' pois sei a história do livro é muito massa e quero ver se vou gostar do filme e tals. Pelo que eu vi, acho que vai ser um ótimo filme, mas só assistindo mesmo para saber, Então recomendo esse filme para vocês.

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).



4 comentários :

  1. Eu ainda não vi e nem li esse livro,mas parece ser muito bom!
    ♥Post novo lá no blog.
    ♥Adorei o post
    ♥Retribui a visita?
    ♥Sucesso flor!
    ♥http://rresenhando-nuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir!!!!!!!!!! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme e aaaaaaaaamei, mas nunca li o livro!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir