04/03/2014

NL -- Momento Musical


Oiii gente, como já faz um tempão que não posto sobre música, hoje vou postar, mas não tem nada a ver com carnaval, pois odeeeeiioooo carnaval, mas sempre tem um ser muito chato e diz: Lorena, como você pode não gostar de carnaval? Você é de Salvador e minha resposta é: Não gosto, eu poderia ser de Marte e não gostaria do mesmo jeito, principalmente do "Lepo, lepo". Oh música chataaaa, nem saio de casa nesse tempo de carnaval, é um horror. Mas enfim, não vim falar do carnaval e sim da música que trouxe para vocês. É de Charlie Brown Jr e tipo gosto muito <3 Nem parece que já vai fazer um ano que tudo aconteceu, mas enfim, esta aqui. O nome é "Meu novo mundo", amoo essa música.



"Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas".

6 comentários :

  1. Eu também odeio carnaval e prefiro não sair de casa. Essa música "Lepo, lepo" ainda não escutei e nem pretendo odeio esse tipo de música.
    Amo essa música do Charlie Brown Jr. poxa, pena que esses fatos aconteceram.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Você não é a unica, eu também odeio carnaval, e metade das pessoas que frequentam ele também. Essa musica não é de Deus, quando eu estou esquecendo ela, me aparece alguem cantando, não aguento mais.
    A respeito do Charlie, eu amo essa musica dele, muito muito mesmo <3
    http://ironicamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essa música <3 Dms
    Beijão.

    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também ODEIO carnaval! Acho meio sem noção e nesse tempo, lançam músicas mais sem noção ainda! Nada a ver esse negócio de que mora no nordeste gostar de carnaval, af --'
    AMO essa música e realmente nem parece que amanhã faz um ano :/
    Enfim, adorei o blog e já estou seguindo!
    Muito sucesso pra vocês meninas <3
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. :'( Eu amo Charlie Brown! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. n gosto de músicas de carnaval kkkkkkkkkkkkk

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir