21/04/2014

NL -- Capitão América 2: O soldado invernal


Gente, finalmente um dos poucos filmes que vim falar que assistir e amei amei amei amei e amei de novo e mais um pouco. Assistir Capitão América 2 e não tive como não amar, é simplesmente maravilhoso. Assistir o 1 depois, mas não gostei muito, acho que foi porque eu nao gosto de filmes antigos e o 1 passa no tempo da Segunda Guerra Mundial e a maioria do filme não tem muita ação, ele é so como se fosse um mascote, ai so perto do final que ele se juntas com os amigos e vão combater o mal. Mas estou apaixonada pelo 2, é incrivel, peguei uma fila do caramba, mas valeu muito a pena.
Bom, o filme é tipo '-' ai nem sei o que dizer, perfeito <3 Foi muito bem feito por esse ator maravilhoso e lindo demais :3 Ai que gracinha gente, tem a viuva negra tbm e é muito surpreendente, as pessoas que parecem que morreram, nao morreram e depois surgem de novo, pessoas fingido ser outras, no filme mostra uma tecnologia surpreendente, e eu amo ação e no filme não deixou a desejar, várias cenas de lutas e mais lutas e um pouco mais de luta. Cenas de explosão, e também tem cenas super engraçadas. Então é isso, nao vim para contar o que acontece no filme, e sim, para deixar vocês com vontade de assistir porque com certeza esse é um filme que merece ser assistido varias e varias e varias vezes.

Sinopse:Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Trailer:




3 comentários :

  1. eu ainda não assisti, mas quero muito *-*
    www.luanaandrade.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja ouvi falar desse filme, mas nunca vii

    Beeeeijos, Te espero la no meu blog!
    http://www.paaradateen.com/2014/04/o-dia-em-que-fiz-15-anos.html
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir