16/05/2014

NL -- Botas


Flores, não vou da muita explicação, só vou dizer uma coisa e aposto que vocês vão saber e entender o ódio e a raiva que passei todo esse tempo sem postar: PROBLEMA COM INTERNET. Exato, muita raiva, tentei postar pelo tablet, mas não conseguir, enfim, finalmente essa merda voltou \õ/  E aqui estou eu
Ava, sério Lorena?! shaushusha É, estou aqui com essa chuva maravilhosa em Salvador, finalmente né, porque eu estava fritando de tanto calor, porém nem ta tanto frio assim :'( só esta chovendo mesmo, mas já é um bom começo e ta chegando São João e com essa chuva, é muitooo bom e não há oportunidade melhor para sair de botas e essa que esta como foto principal, eu ameii e vou postar vários modelos para todos os estilos se encantarem e se apaixonarem. 

Essa daqui já é com uma estampa diferente e chamativa, não é muito meu estilo, mas é uma gracinha.

Uma cor diferente, linda, um short e uma blusa arrasa, ate mesmo com um vestido.

Meu estilo <33 amoo, ainda vou ter uma assim.

Essa daqui mais tradicional com um cano médio.

Magnifica com franjas e cano baixo, ameii.

Quando era mais nova, sempre quis uma bota assim, cano alto, adorava e um saltão desse jeito kkkk, linda, porém hoje eu acho que não usaria.



Beijos meus anjos!!






5 comentários :

  1. Pra mim é oito ou oitenta, ou uso bota de cano altissimo ou de cano super baixo haah.
    Convido-te a conhecer meu blog e curtir a fanpage.
    Blog   -  Fanpage 

    ResponderExcluir
  2. Eu achei lindo o segundo modelo, eu quero mas não sei com o que combinar.
    Maquiagens da Erika - Visite

    ResponderExcluir
  3. eu tenho 4 botas e ainda quero mais
    adoro!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. acho que nao combina comigo, rs

    Beeeeeeeijos, te espero no meu blog ♥
    http://www.paaradateen.com/2014/04/o-dia-em-que-fiz-15-anos.html
    http://www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir