04/02/2011

NL -- Dicas De Esmaltes Para Arrasa Em 2011

Esmaltes que vão fazer o maior sucesso no verão-ao-inverno.


Os holográficos foram  um dos esmaltes mais vendidos em 2010, e com certeza vem com tudo em 2011.Ficam muito lindo!

Unhas Louboutin, Ruffian style (francesinha ao contrário), francesinha dupla ou colorida, degradê… Com cores cada vez mais lindas no mercado, a vontade de usar mais de uma ao mesmo tempo ficou quase que inevitável! Essas manicures divertidas garantem unhas sempre originais, já que as combinações de cores são infinitas e divertidas de fazer!

Escuros e cintilantes
 Este e para o inverno  (quando as cores escuras tendem a aparecer mais) os escuros e cintilantes prometem dominar as unhas! Os cintilantes já estavam ganhando várias coleções e agora. Ficar um arraso.

Para colorir, turquesa!
Praticamente todas as coleções de esmaltes têm seu exemplar turquesa (aqueles tipo verde-água). Ele combina muuuito com o clima de verão, mas também ajuda a alegrar as produções mais escuras do inverno. Varias atriz usam as cores turquesas ficam muito lindo!

 Neon pastel
Juntando duas tendências fortes nas unhas, os esmaltes que combinam tons pastel com os neon (têm aquela carinha fofa de sorvete! ) E como também são um jeito mais moderninho de usar o neon, vale como uma aposta para o ano todo!





3 comentários :