12/08/2011

NL -- Como cuidar do seu cabelo no inverno.


Com o inverno muitas coisas acabam ficando mais difíceis, não é mesmo? Ainda mais quando se trata de beleza. A pele fica ressecada e os cabelos também, a única coisa que o inverno favorece é a moda, afinal o mesmo deixa as pessoas muito mais elegantes. Porém na matéria de hoje falaremos especificadamente sobre cabelos.
Você já percebeu que seu cabelo no inverno fica muito mais danificado? Muitas pessoas ficam com os cabelos quebradiços, ressecados, e acabam ficando muito feios, deixando tanto homens, quanto mulheres muito frustrados.
Pensando em te ajudar a tratar e cuidar do seu cabelo no inverno, preparamos esta matéria para lhes dar algumas dicas de como você poderá deixar seus cabelos mais bonitos e saudáveis, acompanhem.
Abaixo vejam algumas dicas de como você poderá vir estar cuidando de seus cabelos para que os mesmos fiquem bonitos até mesmo no inverno, vejam:
- Lave os cabelos sempre com água morna ou fria, para assim não vir estar ressecando ainda mais os fios;
- Evite sair para fora de sua casa com os cabelos ainda molhados, pois isso pode deixá-los mais quebradiços e com frizz;
- Evite usar freqüentemente o secador de cabelo e também as pranchas alisadoras. Caso usar, use apenas com produtos aplicados no cabelo para a proteção térmica;
- Realize uma boa hidratação sempre em seus cabelos. Utilize shampoos específicos para seus cabelos, cremes condicionadores, e também cremes específicos para a hidratação dos mesmos;
- Faça o uso de óleos vegetais para o cabelo, isso ajudará o mesmo a não perder a umidade, porém use em pequenas quantidades para não tronar o cabelo oleoso.
Para mais informações você poderá estar consultando um profissional estético, porém seguindo estas dicas, com certeza seu cabelo se manterá sempre lindo e saudável.


8 comentários :

  1. No frio sempre acabo lavando meu cabelo com água quente KLÇEKRÇLEÇLR Onde eu moro quando faz frio faz muito frio, não tem como tomar ganho com água morna KFÇLEKÇRL

    Bjo!

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  2. Também no frio gosto de lava meu cabelo com água norma.

    bjss

    Obrigando por comenta!

    ResponderExcluir
  3. Legais as dicas, mas eu acabo lavando com água bem quente meu cabelo, não aguento o frio.

    Adorei seu blog! Já estou seguindo. Passa no meu e se gostar... me segue também. Bju Xanda
    http://xandanatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. Já votei em vc flor =)

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir