05/11/2011

NL -- Assunto de Menina.

Sonhos.
Todo mundo tem sonhos, sonhos no seu futuro no que vai ser, no que vai acontece, tem um tempo da nossa vida que quer fazer da vida o que vai ser o nosso futuro. Eu parei para pensa sobre isso um dia desses, quando paramos para o pensa nisso vem tudo de uma vez o quer ser, o que fazer como agir, como pensa, da um branco na vida que parece que tudo que agente que quer não tem mais sentido, então pensamos em outra coisa mais este não parece mais atraente que e outra.

No final estamos mais confundo do que antes, todo mundo que dizer o que e melhor para você, mais sem leva em consideração da sua opinião.
Vou deixa uma dica, não ligue para o que diga para você, pois a única coisa que importa e a sua e exclusivamente a sua opinião. O que você escolhe se você acha o melhor vai ser. Mais escolha o que você gosta, não o que vai leva para o sucesso, dinheiro, etc mais o que vai te deixa feliz, pois não a ata fazer uma coisa que você não gosta você vai terminar infeliz.

2 comentários :

  1. Sonhos, elas são bons , para nus mostrar que nada poderá , nos abalar, se tivermos fé !


    ? Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  2. Lindaa'já me cadastrei :)'
    ps:Adorei o texto !

    ResponderExcluir